sexta-feira, 18 de abril de 2008

Palavras

Palavras fechadas,
palavras escondidas,
palavras que te dizia,
palavras que não ouvias,
eras a espada que me rasgava
na estrada enevoada,
um caminho percorrido
minhas pernas cansadas
minha alma esperançada
meu caminho levado.
Quem me leva deste tempo?
Uma ponte?
Uma dança?
Apenas palavras!
Palavras que alguém me gritou
palavras que me acordaram
palavras que bebi
palavras que senti!
Novo porto de abrigo
novo caminho escolhi!

Não saber o que o futuro nos espera é de certo, algo que me dá esperança. Provas de que o meu anjo da guarda me tem guardado, tenho cada vez mais. Uma porta que se fecha dá lugar a muitas janelas, basta estar atenta ao movimento dos ventos para sentir a direcção da janela que se abriu. Um dia atrás do outro, basta ter paciência e não desanimar!

Nenhum comentário: