sexta-feira, 11 de abril de 2008

Acordar para voltar a dormir

Sentada na mesa no meio do nada
na ponta dos dedos carrego uma pena
vou rabiscando algo ilegível
o cansaço toma conta do meu ser
minha alma vagueia agora no espaço
onde o eco do nada
felicita a morte
O que eu procuro?
A virtude das almas perdidas?
O espírito dos anjos negros?
Neste espaço sem paredes
onde sombras se escondem
atrás de mantos vermelhos
espaço apenas dividido por pilares
pilares de pedra
frios e negros
que em si têm gravadas
imagens do que nunca aconteceu
imagens que magoam
O que procuro por aqui?
O som do silêncio?
A cor dos sentidos?
Procuro apenas o olhar
o olhar perdido dos sonhos.
Talvez este não seja o lugar certo para o procurar!
Talvez este não seja o lugar certo para o confrontar!
Aqui não encontro sonhos!
Aqui não encontro paz!
Aqui não encontro sentido!
Vou acordar e levantar
erguer-me de novo,
para mais tarde voltar a vaguear
pegar de novo nesta pena
que faz a minha alma leve como si mesma.
Talvez que um dia,
encontre o lugar que procuro
e aí minhas crenças encontre
onde uma sombra me responda
e mostre o teu olhar.
O olhar dos meus sonhos!

Nenhum comentário: