segunda-feira, 17 de maio de 2010

Somos um templo uma fotografia


Num lugar desejado
no nosso refugio
sem o nosso disfarce
no silêncio do nosso mundo
tiras de mim sem esforço
tanto desejo que quase nos mata
nos tocamos sem medo
perto, tão perto do infinito
nosso este templo
que nos olha e sente
acolhe
guarda os nosso segredos
já não me lembro do dia em que lá entraste
parece que desde sempre
seguras o meu tempo nesse templo
sentes, sabes tudo o que quero
o que preciso
és parte de mim
somos tudo de nós
somos uma fotografia
exposta na nossa galeria
no nosso templo
no nosso mundo


Foto: Vieirinha
Modelo: Henrique




2 comentários:

Anônimo disse...

tu a minha vida.
cada dia ao teu lado, sim o lado de ca es a minha segunda pele
estou muito feliz
tenho andado extremamente feliz desde a uns meses para ca.

sabe bem saber que so a mim me dizes que me amas.
amo o teu sabor a amor

Anônimo disse...

tenho saudade de te ler amor

escreve-me mais em troca de fotos.