sexta-feira, 19 de março de 2010

Sim é como estou


Queria escrever algo
algo diferente
algo com gomo
algo que todos gostassem
mas não consigo
preciso estar triste
estar melancólica
e não estou
preciso ouvir musicas tristes
e não ouço
Queria mas não quero
porque agora estou feliz
porque prefiro estar assim
mesmo que assim não escreva
mesmo que assim não saia nada
é que eu não estou triste
o meu espírito está cheio de luz
nele não há agora escuridão
por isso fico por aqui
sem nada ter escrito
nada com gomo
nada especial
isto porque estou feliz
e feliz é como estou afinal!



Foto: Daniel Pedrogam
Modelo:Eu

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooo.
es a minha gaivota....
Escreves como se voaxes entre linhas e pontos finais, eu te amooooo

Mariana Lopes disse...

=)) ainda que texto algum saia nos dias de alegria.. continue sorrindo.
Porque são eles, os textos, que melhoram nossos dias de tristeza.
ain, você escreve muito//

O "Cão" disse...

Gostei das tuas palavras à toa... fiquei com a sensação que não são assim tão à toa como disse! Irei passar mais vez por aqui!

Luna disse...

oi desculpa a invasão, gostei muito dos textos.
nem sempre podemos estar tristes ou alegres, nem sempre podemos sorrir ou chorar, precisamos de momentos para tudo, para saltar, para correr, para sonhar... muitad vezes não controlamos o que sentimos ou o que queremos entir, mas é melhor estar assim, do que querer estar feliz e não conseguir.
beijo