quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Só quero querer



só quero amar e ser amada
só quero ser feliz e fazer-te feliz
só quero respeitar e ser respeitada
só quero ser amiga e ter amigos
só quero isto tudo, será pedir muito?
Sim para muitas pessoas é pedir o impossível.......
estou cansada de querer
mas ainda cheia de força
estou cansada de sofrer
mas ainda com vontade
estou cansada de ser sempre a vitima
mas ainda com coragem
estou cansada
mas sei que mereço
sei que quero
e sei que querer é viver!

Um ano cheio de vontades, apesar das dificuldades da vida seguir em frente será sempre o meu rumo!
Um beijo especial para todos os que foram especiais neste ano que vai acabar entretanto!
Um milhão de beijos especiais para todos os que me esperam no ano que entretanto vai chegar!

Foto: http://www.olhares.com/Bluedragon