segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chamo-lhe apenas amor


Rasgo
todos os sentimentos
que me vão invadindo
algo que me vai fazer mal
rasgo tudo o que me aproxima de ti
rasgo a minha vontade de te ver
brigo com o meu coração
peço-lhe que não siga
Afasta-me!
De todas as minhas vontades
não comandes o que não devo desejar!
Aproximo-me assim cada vez mais de ti
já não sei ser eu
meus sonhos agora são teus
és dono das minhas vontades
trata-me bem
desculpa os meus erros
sou apenas eu
desarmada de todos os movimentos
de todos os sentidos
de todas as vontades


Foto: http://www.olhares.com/Bluedragon




Um comentário:

MAB disse...

simplesmente linda.

Uma mulher guerreira
sofreu e consegiu
lutou e venceu
chorou e ultrupassou

Uma mulher
que viveu a vida
e que agora escreve as palavras
de quem acredita na felecidade
que é encontrar o amor!!

És tu e basta... bjx