sábado, 2 de fevereiro de 2008

Grande dia

Pois é, hoje é o grande dia. O dia que me recebeu, que me deu luz e ar para respirar, o dia dos meus anos, o primeiro dia destes 32 anos.A vida ultimamente não tem sido muito amável, mas também sei que poderia ser muito pior, tenho os meus filhos que são o melhor presente que Deus me deu e tenho muitos amigos, uns mais amigos que outros, mas todos amigos.
Não tenho andado muito inspirada, daí ter o blog um pouco parado, de qualquer modo, tenho algumas novidades, espero que gostem!

Um bom ano para todos os que têm paciência para me aturar e ler estas minhas "palavras escritas a toa"

Um bom ano também para os que não me aturam! :)
PS. sorte a vossa!



A Minha luz

Espero-te no meu templo
pois não sinto o meu espaço
acho que anda perdido
no meio do embaraço

Espero-te na minha noite
pois não sinto sono
acho que anda perdido
nas asas de algum sonho

Espero-te no meu caminho
pois não sinto que piso chão
acho que anda perdido
para lá da confusão

Espero-te no meu corpo
pois não sinto seus movimentos
sei que anda perdido
de todos os seus sentimentos

Nenhum comentário: