terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Parte de mim


Respiro para dentro de mim, uma força que me invade, corro entre as nuvens que se abateram na terra onde moro, no seio do meu lar, por vezes a vida é difícil, há um negrume enorme que alimenta aquele espírito maligno que está lá escondido no fundo do baú. Coisas da vida! Descanso agora um pouco, já está! A força que vem de dentro do que eu respiro em ti, empurra-me para longe do caminho que está errado!

O sol nasceu hoje mais forte que ontem, questiono-me porque será que é assim? Que tens tu para me dares vida desta maneira, até o sol te obedece e acredito que a lua hoje se vai encher só para iluminar a minha noite!

Ainda não te disse o suficiente daquilo que te devo dizer, ainda me faltam palavras, actos, para sentires a prova do que és para mim! É nestes momentos que me sinto pequena mas ao mesmo tempo grande, pequena por ser merecedora de ti, grande por te ter para mim.

Amor! Será isso? Como já te disse algumas vezes, essa palavra é pequena para te dizer!

Um comentário:

Luna disse...

ola... adorei o texto... esta lindo :)
beijos