domingo, 24 de maio de 2009

Adeus!

Já não estou aqui
sou apenas tristeza
agonia, dor
sou apenas um corpo imovél
sem raizes, sem chão
minha pele está enrugada
meus olhos parados
minhas unhas negras
já não há em mim lágrimas
e até a tristeza me está a abandonar
poesia onde andas?
já não sou poeta
já não sou cantora, dançarina, rebelde
já não quero ser nada
nem sequer quero estar aqui
vou embora
para sempre


Este é um sentimento vivido por todos nós sempre que um amor não é possivel. Amor, faz-nos as pessoas mais felizes do mundo mas tb as mais infelizes, na minha vida já tive amores e desamores, uns que me fizeram feliz outros só me deram sofrimento, mas, todos eles me ajudaram a crescer e a ser Maior. A todos respeito independentemente das razões de terem dado ou não certo, afinal, são a minha história de vida, essa que eu não consigo mudar, portanto, só me resta aceitar, aprender, reflectir ........ sonhar que dias melhores virão!

Dias melhores, esses que me dás!

Nenhum comentário: