quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu sou assim


Sento-me de quando em quando em frente à televisão num sofá bastante velhinho e um pouco riscado, acabo sempre por me deixar dormir sem nada de tv chegar a ver, mas desta vez foi diferente. Passava algo sobre fotografia.
Claro que eu não tive vontade de dormir, fotografia é o meu vicio.
Alguém falava das técnicas, da luminosidade....eu nada entendi, pois o que me prende a este vicio são apenas as sensações que sinto ao olhar as fotos! É algo que me faz bem, algo que me faz sentir util, actual, culta, preocupada, consciente......tanta coisa!
Para além disso sou feliz com coisas simples, não preciso de muito para me sentir viva! Adoro dançar, correr, andar, sorrir, gritar, saltar, falar.... no meio de tanta coisa o que mais gosto, o que mais adoro, o que mais preciso é da atenção dos que amo e do seu respeito por mim!
Para completar este texto que é diferente dos que normalmente deixo aqui, deixo uma das fotos mais bonitas que tenho como modelo!

Modelo: eu

Foto: www.olhares.com/lloboh

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Luisa. 5*, sobre a foto ja tinhamos falado, o texto está ao nivel da foto.
Parabens.
jk
Nuno

Water disse...

muito bom... se há algo que eu adoro é fotografia.. e sem duvida que a foto está magnifica, não só esta como todas as outras da serie luisa.. fantastico.