quarta-feira, 10 de outubro de 2007

tempo...tempo...tempo

tempo...tempo...tempo
como o tempo me foge por entre os dedos
vou tentando molda-lo à minha maneira
mas este, sempre manda mais que eu ou que os meus movimentos
vai-se escapando
vai-se diluindo como a água que corre no leito de um rio em direcção ao mar
este meu tempo, de que não sou dona
tema trocar-me os caminhos e as vontades
por mais que corra e que o tente apanhar
há sempre tempo para este se esquivar de me dar tempo
só preciso de um tempo para pôr o tempo em dia
só preciso de um tempo para dar tempo ao tempo
só preciso de um tempo para escolher o tempo certo para ter tempo para agir
e o tempo corre
e eu corro
e o universo corre
e tudo corre
corre
corre
e eu pergunto
o que é afinal o tempo, que tudo vence?
e vem o dia e a noite,
outro dia outra noite
e mais o dia e a noite
e o tempo passa
passa
passa
e eu nada faço
nada consigo fazer
porque o tempo corre
corre
corre mais que eu.........

eu ljs

Nenhum comentário: